Header Ads Widget

Governo anuncia concurso público com 598 vagas com um salário competitivo + benefícios imperdíveis em diversas áreas!





O concurso público oferece 598 vagas com inscrições a partir de 21 de outubro. Uma grande oportunidade para quem quer garantir uma vaga de emprego no setor educacional, de acordo com g1.

Se você é professor ou especialista em educação e está à procura de vagas de emprego com estabilidade e boa evolução, prepare-se! O governo acaba de lançar um edital com quase 600 vagas para contratação de profissionais da educação. As inscrições começam em 21 de outubro e vão até 21 de novembro, então já marque esses dados no calendário para não perder a oportunidade de participar desse concurso público. As vagas são para diferentes áreas do ensino e cobrem todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECS) do estado.

Quais são as vagas oferecidas no concurso público

O governo abriu um total de 598 vagas para professores de diversas áreas e uma vaga para especialista em educação. Esse concurso público é direcionado para cargas efetivas, ou seja, é a sua chance de garantir um emprego estável e seguro. E o melhor: todas as regiões do estado foram contempladas, então, se você está em busca de uma oportunidade no setor público, essa pode ser a sua vez.

Além disso, o edital ainda prevê a taxa de inscrição autorizada para candidatos doadores de medula óssea e para inscritos no CadÚnico, o que facilita a participação de mais pessoas. A taxa de inscrição para os demais é de R$ 150 para todas as cargas.

Quando é como se inscrever no concurso

As inscrições para o concurso público começam no dia 21 de outubro e vão até 21 de novembro . Todo o processo será realizado online , através do site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) . Não tem segredo: basta acessar o portal, preencher o formulário e efetuar o pagamento dos impostos para garantir sua participação.

Para mais informações s inscrever-se, CLIQUE AQUI 

Além da publicação do edital para o concurso público, o governo também anunciou a promoção de 1 mil professores que concluíram mestrados e doutorados em 2023. Essa ação faz parte de um conjunto de medidas para valorizar a carreira dos profissionais da educação no estado, reforçando o compromisso com o plano de cargas e carreiras do magistério público.




Postar um comentário

0 Comentários